PERFUME CH CAROLINA HERRERA - RESENHA E FOTOS

Hoje trago para vocês mais uma Resenha de Perfume. A fragrância é CH, Eau de Toilette de Carolina Herrera. Ele é um perfume bom ? Como ficou em minha pele? Qual é a minha opinião sobre ele ? Não perca as próximas linhas e fotos... :)
RESENHA DO PERFUME CH

O perfume CH foi criado em 2007 pela griffe Carolina Herrera em homenagem à filha da proprietária, Carolina Adriana. Para desenvolver a fragrância, mãe, filha e perfumista buscaram conhecer suas mais caras e ternas lembranças olfativas.

MÃE E FILHA - CAROLINA HERRERA
Fonte: weblo.com

A proposta do perfume,  segundo a descrição da maison,  é exaltar 



“um estilo de vida elegante e sofisticado em todos os aspectos da vida. Seu estilo pode ser definido como o casual de luxo, maas acessível, apropriado para qualquer momento. É um acessório invisível, o toque final, o último detalhe, o perfeito equilíbrio e frescor. Uma fragrância sensual e envolvente, e ao mesmo tempo fresca e otimista. CH é ter estilo em todos os momentos do dia, de manhã até de noite, é fazer cada momento tornar-se irresistível”.



Apresentado como integrante da Família Olfativa Oriental Floral, CH tem em sua composição as seguintes notas:
  • Saída:  bergamota, mel/melão, limão siciliano
  • Coração: jasmim Sambac, rosa da Bulgária, canela e flor de laranjeira
  • Base: musk, sândalo, âmbar, cedro, praline e patchouli.
Perfumista: Olivier Cresp.

Não foi amor à primeira inspirada. Lembro-me de quando experimentei CH pela primeira vez. As notas de saída frescas e cítricas entravam em conflito com algo que eu sentia como amargo. No entanto, não conseguia distanciar-me dele por completo, de vez em quando eu voltava ao perfume intrigada com alguma nota que por mim chamava. Depois de alguns anos neste ir e vir concluí que sua beleza olfativa está justamente nisto: no contraste entre o doce, quente e amargo, tal como é a vida. Gosto de CH e hoje aprecio este contraste entre as notas cítricas, o doce da canela com o amargor das madeiras que o sustentam.

FOTO DO PERFUME DA CAROLINA HERRERA

Quanto à composição: CH, Carolina Herrera, é perfume que intriga, que provoca e chama o olfato a querer senti-lo sempre. Apresenta uma proposta intimista, não é um perfume invasivo e agressivo, é discreto. Quanto à evolução é possível perceber bem as notas de saída frescas, o aconchego doce e quente da canela e flor de laranjeira, e depois de 3 horas as madeiras amargas de fundo. A fixação, para um Eau de Toilette, é boa, ficou em torna de 5 horas, em minha pele.

PERFUME FLORAL IMPORTADO PARA MULHERES

Sugiro uso no outono - inverno, por ter notas quentes e aconchegantes. A saída pode parecer veranil, por ser fresca, mas depois de 30 minutos a 1 hora ele se torna adorável para temperaturas mais amenas. Concordo que a grife foi feliz e acertou em desejar um perfume intimista, equilibrado e sofisticado: tanto na fragrância, quanto no design do frasco, o detalhe, a sutileza estão presentes. 

O frasco também foi construído a partir das lembranças de Carolina, que destacou as chapeleiras onde sua mãe guardava os chapéus. Envolvendo o vidro está o couro vermelho com as iniciais CH gravadas, que novamente aparecem em metal prateado presas, por laço vermelho, ao redor da tampa.

A linha é composta por Eau de Toilette (100, 50 e 30 ml), leite hidratante e gel de banho. Gostaria que a Senhora Carolina Herrera lançasse uma versão Eau de parfum deste mesmo perfume.

CH CAROLINA HERRERA REVIEW

Um perfume aconchegante e quente, sugiro conhecê-lo.

Vídeo publicidade do Eau de Toilette CH:



Abraços perfumados.

12 comentários :

  1. Olá Dâmaris! Ah, sou leitora assídua do Garotas Modernas tbm! hahaha
    Tbm já vou te seguir aqui!
    Moras onde aqui em floripa?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dâmaris. Quando resenhei o CH foi quase uma obrigação familiar, pois minha filha se tomou de amores. Penso que é um perfume agradável, bem constituído, mas para mmeu uso pessoal teria que vibrar com mais intensidade. Ser retocado, como fazemos com fotos esmaecidas para reavivar cor e brilho.
    Gosto muito do amadeirado do fundo. beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
  3. Oi maninha!
    Fiquei curiosa para sentir esse perfume.
    Espero te dar um cheirinho logo.
    Beijinhos.
    Laís.

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adoro todos os perfumes da CH!!
    To seguindo
    beeijos
    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito deste perfume! Acho muito chique, por isso, uso apenas em ocasiões especiais!
    As fotos estão lindas, parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Dâmaris,

    Muito lindo o seu blog.
    Estou seguindo.

    Beijocas,

    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Lendo uma resenha do CH escrita pelo Fabio Condé, ele colocou em poucas palavras tudo que senti ao experimentar o CH pela primeira vez: "CH women abre com um acorde fresco e frutal, diferentes frutas aparecem em meu nariz.
    O corpo aquece pela canela, sinto algo apimentado junto, se torna especiado, semi-doce com algo floral junto.
    Fundo adocicado com praline, doce almiscarado também, meio camurça quente, é uma combinação frutal floral especiada, interessante."

    Ele é gostoso, não é muito doce, e tem presença. Fixação ótima, ótimo para usar tanto no dia, quanto à noite. E a embalagem? Noooossa é chiquerréeeeerrrimo rs

    Bjs perfumados para vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. Desculpe a ignorância mais eu achei o 212 sexy bem parecido com o CH.Não q seja igual...mas lembra, assim q coloca é muito parecido...depois o cheiro q fica é diferente. É impessao ou tem alguma coisa a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não os acho parecidos, talvez você esteja identificando a assinatura olfativa da marca. A maioria tem um ou outro acorde de base e sobre ele vai compondo as novas fragrâncias.

      Excluir
  9. Sua resenha do perfume simplesmente foi perfeita. Disse tudo o que eu sentia e não conseguia tornar em palavras. Parabéns! Comprei o perfume e realmente tenho aquela sensação amarga que você disse, mas quando noto, estou sentido o perfume no meu braço tentando decifra-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo essa parte qdo os perfumes nos convidam a acompanhar sua evolução!!

      Obrigada pelo carinho da leitura e do feedback.

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover