RESENHA DO PERFUME FORBIDDEN EUPHORIA CALVIN KLEIN

Conhecer e gostar de EUPHORIA FORBIDDEN, o perfume que a maison Calvin Klein lançou ao final de 2011, foi uma agradável e perfumada surpresa. Lançado para alcançar mulheres mais jovens, pretende ser uma ode às paixões proibidas.

A modelo hungara Barbara Palvin permanece como a face das fragrâncias Euphoria .

Meio descrente dirigi-me até ele. Fui pega desprevenida. Seu antecessor, o Euphoria não me agradava, então procurei conhecer a versão Forbidden Euphoria assim...sem grande expectativa, certa de que encontraria ali algo insosso, sem nada para dizer. No fim do fim de semana, depois de duas tardes de uso a conclusão : do nada esperar para muito receber. Uma fragrância floral frutal nada básica, pois acompanhada do exotismo orquídeas e madeiras selecionadas nada grosseiras ou másculas em demasia.  Sentirás uma fragrância que provoca uma sensação de frescor, feminilidade e jovialidade. Uma composição de frutas vermelhas e amarelas, como framboesa com tangerina, que abre imediatamente acompanhada de um cheiro exótico, que me faz viajar mentalmente para as Índias. Não me pergunte o motivo, mas há algo em Forbidden Euphoria que me faz pensar naquelas terras. Não é algo incensado, mas acompanha, ao fundo um "quê" ao mesmo tempo doce/terroso/especiarado delicioso. O que será? Não posso esquadrinhar, mas apenas repetir o que proferi todas as vezes que o senti : que fragrância intrigante! E assim passei o fim de semana: a cheirar o meu pulso com frequência. A classificação floral frutal não me parece descrever o que sinto nele, acrescentaria o verbete "oriental" a ele.

Notas olfativas:
notas de framboesa gelada, sucos de tangerina, flor de pêssego, orquídea tigre, peônia rosa, jasmim, musk, madeira de cashmere e patchouli.
Pesquisa de preço: R$176,00 com frete grátis o de 30 ml na Laffayette
Apresentação: Eau de Parfum (ver o que isso significa aqui) em frascos com 30, 50 e 100 ml.
Fixação: 5 horas, o que é fraca para um Edp
Projeção: insegura, penso ser uma fragrância bem intimista.

Mais denso e interessante que o seu antecessor.

Depois de ter vivido essa experincia olfativa, encontrei o filme publicitário de Forbidden Euporia e percebi uma justa composição entre os sentidos visuais e olfativos...olhem que curioso:



Mais complexo e rico, olfativamente falando, que o primeiro...senti-me atraída por Forbidden Euphoria, Eau de Parfum, de Calvin Klein. Para quem gosta de florais frutais nada banais. Perfume para sair com aquele a quem dedicamos as nossas melhores intenções.

Post relacionado:
Beauty, Calvin Klein, um floral amadeirado

abraços perfumados

Um comentário :

  1. Tenho esse perfume e adoroo... acho ótimos usá-lo em dias com temperaturas mais amenas...
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover