RESENHA DO PERFUME HIBISCUS FLOWER KORRES

A marca Korres chegou ao Brasil em 2011, depois de estar presente em mais de 60 países mundo afora. O nome da Empresa é o sobrenome do seu fundador, Giorgos Korres. Ele se apresenta como alguém com muita experiência na produção de Cosméticos e Maquiagens com ingredientes naturais, extraídos de ervas e plantas.

Hibiscus Flower é uma das Deo-colônias da marca.

DEO COLONIA HIBISCUS FLOWER DA KORRES

A linguagem visual dos produtos comunica a origem grega. Repleta de detalhes, cores mais sóbrias e imagens de elementos naturais como frutas,flores e madeira. Em todos os produtos Korres, a embalagem fala da proposta da marca, e de sua nacionalidade.

Descrição da marca para o Perfume Hibiscus Flower:


Fragrância única, de essência floral frutada, com notas de Violeta envolvidas por um
 delicado bouquet floral composto por Rosas e, principalmente pela Flor de Hibisco. Junto a elas misturam-se notas elegantes do Cedro, transmitindo personalidade à fragrância. 

Principal inspiração dessa criação, a Flor de Hibisco na natureza é grande e exuberante, e possui variações de cores que vão do branco ao rosa, vermelho, laranja, roxo ou amarelo. Em certas variações da espécie, a cor da flor muda com a idade. 

HIBISCUS FLOWER DA KORRES

Como a Fragrância Hibiscus Flower da Korres ficou em minha pele? É um bom perfume?

Fragrância suave, mas datada, Hibiscus Flower faz o estilo dos perfumes tradicionais do fim dos anos 80 e início dos anos 90, só que mais suave, sem a força daqueles. Floral e com nuances atalcadas, ele dialoga com as nossas memórias mais ternas das colônias que as nossas avós usavam. Um passeio entre passarelas floridas. Jardins ricos com flores diversificadas. Ao término desse caminhar, um abraço ao ramalhete de violetas, rosas e lírios. Ao fundo terra molhada, acompanhado ao longo do cheiro de banana

Notas em comum fazem-me lembrar da banana do Daisy, do aspecto floral mais denso do Kenzo Flower, do talco do Samsara. Se você gosta de algum desses, provavelmente gostará de Hibiscus Flower, da Korres.

Fixação: 5 horas, boa para uma Deo-colônia.
Diurno e informal.
Intimista, pouco o sinto quando outras pessoas o usam.
Apresentação: frascos de 100 ml, sem grandes investimentos na beleza do frasco. Simples, em tons terrosos e com tradicionais símbolos gregos. Preço em torno de R$ 96,00
Onde comprar Perfumes Korres ? Quiosques de diversos Shoppings de São Paulo, confira a lista aqui

Perfume feminino. Sugiro uso para mulheres com mais de 40, pois provavelmente elas usaram perfumes florais em sua juventude e ao sentirem Hibiscus Flower lembrarão seus vinte e poucos anos. Se você quer presentear uma pessoa que você admira, e que curte perfumes e maquiagens, a Korres está participando de um projeto super legal, o Flores On line, olhe só que dica super, mega adorável : aqui

Com toda essa proposta natural, fiquei muito curiosa para conhecer a linha de cosméticos e maquiagens da marca! Você conhece ? Conte como é? 

Obrigada! bjs e abraços perfumados com um bouquet imenso de flores.

2 comentários :

  1. Atalcado, é? Ah não... fujo desse tipo de perfume. =P

    Beijos, gata. Fica com Deus e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Acho que este aroma nao me agradaria......fujo dos atalcados. E não gosto de perfumes tipo Samsara e Amarige.
    Mas estou bem curiosa para experimentar os produtos da Korres.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover