RESENHA: FLOWER TAG o novo PERFUME KENZO

Durante todas as vezes que usei FLOWER TAG, da Kenzo, ficava pensando nas leitoras que moram no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Região Nordeste, enfim...os lugares mais quentes do nosso Brasil. A fragrância Flower Tag, meninas, combina com a alegria de um sol brilhante em um céu azul. Flower Tag rima com aquele ramalhete de flores que o amado traz fora de hora. Flower Tag cheira a extroversão, alegria e brincadeiras. Todas essas impressões ele me traz ao longo das 6 horas que fixou em minha pele perfeitamente.

Flower TAG, Eau de Toilette, Kenzo

O design do frasco, porposto por Serge Mansau, longilíneo e levemente curvado, me faz lembrar de uma flor que colhemos do jardim e colocamos em um vaso solitário. Trazendo uma imagem mais contemporânea e bem urbana, sobre o frasco lemos a palavra Flower, e o desenho de uma papoula...tudo no melhor estilo grafite.

Detalhe do frasco do perfume Flower TAG.
Frasco de um vermelho intenso, com o grafite de Julien Chalet.

Notas olfativas:
* Saída groselha, ruibarbo e tangerina,
* Coração: peônia, jasmim e lírio do vale.
* Base: chá, baunilha e musk.
Família olfativa: floral frutal

Uma saída alegre e extrovertida que convida a um passeio veranil me faz pensar que estou diante de cassis com tangerina. A peônia bem evidente logo em seguida reforça uma sede, sim....Flower Tag me provoca sede, água na boca! Seu frescor frutado vicia e me faz querer ficar cheirando o pulso a todo o momento. Depois que o aspecto frutado, que abriu as portas, se vai, um clássico ramalhete floral surge dando-nos a segurança e a sensação de : sim, estamos diante de uma fragrância da maison Kenzo. Lembro-me, nesta fase, de outras fragrâncias da marca, como o próprio Flower, o Bali, o Madagascar...Kenzo manteve uma identidade em Flower Tag, e isso é bom.  Chá? Não senti, pois o que sustentou mesmo em minha pele por horas foi o composto floral musk abaunilhado com o toque de limpeza levemente atalcado.

A modelo Edyta Zajac é a face da campanha fotografada e dirigida por  Patrick Guedj.


E digo mais....me pareceu ser um perfume compartilhável. O composto peônia, lírio, baunilha com musk ficará muito bom em homens também.
Fixação: 6 horas, boa para um Edt
Projeção: sim, fui notada e elogiada com esse perfume.
Sugiro uso: quem curte fragrâncias mais frescas e extrovertidas. Temperaturas mais quentes pedem perfumes assim. Quem gostou do Flower, há alguns anos, gostará de sentir o coração de Flower Tag.

Apresentação: em frascos de 30, 50 e 100 ml. 
Pesquisa de preço: Laffayette

E vamos ao vídeo da campanha KENZO FLORWER TAG? É como um convite a trilharmos por dias intensamente florais





Abraços perfumados e.........me conte: já conheceu o FLOWER TAG? Como ele ficou em sua pele?

6 comentários :

  1. OI Dâmaris!
    Não conheço, mas como sempre você me deixa curiosa com suas resenhas...

    Bjos!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mias um para minha listinha de provas olfativas.

    Amei sua descrição. Vou conferir!

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do Kenzo by Flower e do Indian Holi. Pela sua descrição, já desejei, nosas preferências são meio parecidas, por isso gosto tanto das suas resenhas e dicas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do Flower tradicional, mas o TAG eu não curti. Ele ficou muito frutal na minha pele. Muito doce. Não fez meu estilo.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover