RESENHA DO PERFUME YELLOW DIAMOND VERSACE

A marca Versace dedica uma certa atenção aos frascos dos seus perfumes. A linha com design inspirado em jóias é muito bonita e é composta pelo Crystal Noir, Bright Crystal e desde 2011 conta também com o Yellow Diamond. Como o nome sugere, um frasco amarelo vibrante e iluminado guarda  uma fragrância floral frutal amadeirada com as seguintes notas olfativas:
YELLOW DIAMOND VERSACE REVIEW
Resenha do perfume Yellow Diamond da VERSACE
YELLOW DIAMOND REVIEW
O frasco mantém o design do Bright Crystal, desta vez homenageando um diamante amarelo - Yellow Diamond review


* Saída: limão, bergamota, neroli e sorbet de pêra
* Coração: flor de laranjeira, freesia, mimosa e nenúfar
* Fundo: âmbar, almíscar e madeira guaiaco

RESENHA DO PERFUME EAU DE TOILETTE YELLOW DIAMOND VERSACE


A marca o descreve como sendo um perfume algo refrescante e iluminado.
Vamos conferir?

Sentir Yellow Diamond é sentir algo fresco e feliz. Um mix de laranja lima (aquela docinha com a qual fazemos sucos para bebês), laranja açúcar e limão faz a abertura dessa dança veranil. Uma fragrância que tem a cara da informalidade, das temperaturas quentes. Segue a linha do irmão cor-de-rosa Bright Crystal, só que com as frutas cítricas amarelas. Seu coração é cremoso e atalcado. Você lembra daquela body lotion da Victoria`s Secret no tempo em que ela produzia bons cremes? Então, havia um com cheiro de mimosa... e o Yellow Diamond me fez lembrar do creme americano. O cheiro da mimosa é retrô e atalcado e apesar de a marca dizer que tem sorbet de pêra, para mim ela parece quentinha e cremosa junto com as flores brancas. Sinto ele bem por 2 horas, depois preciso encostar em minha pele para senti-lo.

Ele tem marcadamente 3 fases:
cítrico alegre
retrô atalcado
para terminar assabonetado, cheirando a limpeza.

Dos 3 perfumes Versace da linha de jóias (Crystal e Diamond), o mais suave, informal e despretensioso é o Yellow. Em minha pele ele ficou frutal floral, não chegou a mostrar o seu lado amadeirado, conforme diz a marca.
PERFUME FRUTAL PARA O VERÃO
Resenha do perfume Yellow Diamond da Versace

Projeção: moderada, para um Eau de Toilette
Fixação: boa, para um Eau de Toilette, cerca de 4 horas.
Originalidade: fraca, pois já temos creme, splash e deo-colônias importadas e nacionais com cheirinho de laranja, pêra, mimosa.
Preço atualizado

O vídeo mostra um ourives avaliando um diamante. Ao observá-lo mais detidamente percebe que o diamante tem uma alma feminina, dançante e pop. Os tons amarelos predominam, e na cultura ocidental a cor amarela significa alegria e descontração. A seriedade do ourives contrasta com a espontaneidade da modelo dançante e com o estilo da música no vídeo. Penso, pela proposta visual e olfativa de Yellow Diamond, que o perfume atingirá um público mais jovem e descontraído.



Abraços frutados! ;)

12 comentários :

  1. Adorei a Resenha e pensei exatamente como você o descreve,Tô numa VIbe mais Retrô,talquinho,aveludado , cremoso , mas leve. Pensando em comprá-lo . Obrigada pela Resenha. Estava muito curiosa com este perfume.

    ResponderExcluir
  2. Dâmaris adorei, e mais um que vc me livra de comprar no escuro. Pela descrição pude sentir aqui com perfeição e não é minha "praia" ;)

    Bjs perfumados de coisas boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Obrigada! ;) Descrever em palavras o que sentimos via olfato é um desafio e tanto! Quando experimentares me conte ! abraços perfumados de coisas boas !

      Excluir
  3. Seus posts de perfumes são incríveeeeeeeis! Adoro!!!
    Fiquei com muita vontade de experimentar!
    ;)
    Bjs e ótimo fim de semana Dam.

    >>> A Menina que Roubava Livros
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/a-menina-que-roubava-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaamo pesquisar e cheirar perfumes. Faço isso o dia todo.

      Excluir
  4. Damaris, você conhece o Versace Versense? Um tempo atrás pedi uma dica pra alguém de um perfume que fosse suave, com cheiro de roupa limpa, e me indicaram ele. Uma resenha dele seria super útil pra mim, ou até um breve comentário aqui mesmo!! Grata desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, eu teria que provar novamente. Já anotei aqui para inclui-lo nas próximas resenhas, sim? bjs e obrigada! Tem uma resenha que fiz aqui para a Marina Smith do 2 beauty... o Close da GAP, dá uma olhadinha, ele tem cheiro de roupa limpa e é um super BBB. bjs

      Excluir
  5. Oi, Dâmaris, tudo bem? Querida , vc sabe algum perfume que seja bem parecido com este mas que tenha melhor fixação? Eu tenho um, amo seu cheirinho, mas em mim fixa muito pouco, snif snif...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís... tudo bem, e contigo? Ah... infelizmente não sei te responder. A Versace lançou a versão Intense dele, vc viu? Conheci a versão Intense do Bright Crystal (o rosa) e realmente veio mais intensa e encorpada.. se a marca mantiver essas características no "intense" do Yellow muito provavelmente ele melhorá no aspecto fixação tbém.

      bjs

      Excluir
    2. Comigo tudo bem também... eu vi este Intense no Fragrantica, mas já foi lançado no Brasil? Não encontrei nas lojas on line famosinhas...

      Excluir
    3. Acredito que chegará para o Natal, Thaís....

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover