RESENHA PERFUME BOSS NUIT POUR FEMME HUGO BOSS - REVIEW

O frasco negro com detalhes dourados e transparentes tem um design que lembra o dos imensos prédios à meia luz da noite. A marca Hugo Boss e a face da campanha, a atriz Gwyneth Paltrow, dizem que este perfume, o Boss Nuit pour femme é o complemento perfeito para uma mulher usar com um vestido preto e seduzir o seu homem. 
GWINETH PALTROW NA CAMPANHA DE BOSS NUIT POUR FEMME

Ao usar Boss Nuit pour femme, segundo Hugo Boss, Esta será a sua noite. E quem não quer um perfume sedutor?

BOSS NUIT POUR FEMME é o novo perfume da marca Hugo Boss para mulheres e a Resenha de perfume de hoje. Foi produzido pensando na mulher que trabalha, é forte, e que gosta de sair à noite e curtir seu lado sensual. O perfume Nuit pour femme, um perfume com muitas promessas.
RESENHA DO PERFUME FEMININO NUIT POUR FEMME HUGO BOSS
Gwyneth Paltrow, a face de NUIT pour FEMME, de Hugo Boss.
Nuit pour femme é bom? Vale à pena ter? É um perfume sensual?


Como a marca traduziu esse conceito para o mundo dos cheiros?

Esta é uma nova fragrância. Boss Nuit Pour Femme foi lançada em 2012. 
Família olfativa: Floral frutal

Notas de saída são Pêssego branco, acordes aldeídicos que proporcionam um efeito fresco e espumante. Notas de coração jasmim, buquê de flores brancas e violeta
Notas de base musgo, madeira e sândalo 

A saída com muito álcool evapora em poucos minutos, e um pêssego ainda verde e bastante suculento (dá água na boca) anuncia a chegada de uma fragrância frutal floral. Quando li que teria violeta fiquei esperando algo que me fizesse lembrar de Lolita Lempicka, Insolence, algo do gênero, mas não. Boss Nuit pour femme não tem a força deles, e o que vem é cheiro de planta mesmo, terra molhada, mato verde molhado. Frésia? Sinto-te aqui, mas não estás descrita. O aspecto frutado se vai e o que fica é um coração floral indefinido, compondo com cheiro de musgo que, em minha pele fica bem evidente. Se as flores brancas e o jasmim tivessem aparecido creio que concordaria com a descrição da marca, mas infelizmente a sensualidade que o jasmim e outras flores brancas em geral trazem a um perfume, aqui não se faz notória. Boss Nuit pour femme fica assim cheirando a mato molhado, terra, verde por 3 horas quando, então, fica interessante, mas aí já é tarde. Gostei do Nuit pour femme apenas depois que ele já estava 3 horas em minha pele, pois foi nesse tempo que um aspecto balsâmico se fez presente e passei a querer cheirar a minha pele o tempo todo. A base dele está mais atraente, confesso.

PERFUME BOSS NUIT POUR FEMME DE HUGO BOSS

Quem gostará de Boss Nuit Pour Femme?
Quem curte fragrâncias mais verde, cheirinho de mato, terra molhada e quem prefere fragrâncias mais suaves.

* Projeção: boa. Por 3 horas sinto o perfume sem ter que trazer meu pulso ao nariz.
* Fixação: 5 horas, mediana, para um Eau de Parfum
* Proposta olfativa: para o meu gosto, Nuit pour femme está mais para uso informal, diurno e primaveril do que propriamente para a noite, para ser companhia a um vestido preto ou para seduzir. Esses elementos, ao meu ver, não estão presentes no cheiro deste perfume.
* Apresentação e preços atualizados: frascos de 30, 50 e 75 ml 

Segundo Gwyneth Paltrow, a face do perfume, Nuit pour femme é "um perfume feminino muito sensual. É um perfume perfeito para a noite porque é muito atraente e muito elegante ao mesmo tempo".

Vamos conferir a desenvoltura da GP no vídeo do perfume?





abraços perfumados.

6 comentários :

  1. As noites estão ficando mais quentes , ou as marcas estão mais clean ? Verdes frescos pra noite? Quando imagino um perfume para se usar preto me vem a cabeça o perfume tipo Alien ou Code .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o teu comentário....a mulher sedutora de Hugo Boss é tão leve sem impacto! Ao menos ao meu olfato. :)

      Excluir
  2. Atiçou minha curiosidade!!!
    Tenho o Lolita e é um dos meus favoritos, ainda bem que não é parecido c ele, senão não teria a menor graça.
    Bjs!

    Livro - Ler, Viver e Amar
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/livro-ler-viver-e-amar.html

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, Nuit só de nome, hehe. Me apaixonei por esse perfume mas não é algo que usaria pela noite.
    Para usá-lo assim eu teria de aplicar quantidade maior que a que considero confortável ao meu olfato, logo, uso-o de dia mesmo, de forma bem moderada e acho uma delicia! =)

    ResponderExcluir

  4. eu acho que as primeiras notas lembram o perfume Fidji. Depois, fica com cheiro de sabonete, ligeiramente parecido com o Versace Blue Jeans.

    ResponderExcluir
  5. do...o marketing dele não tem nada a ver... apesar de gostar muito dele, pois gosto de perfume verde, comprei um de 75 e um de 50 mL e estou amando usá-lo no verão do Rio de janeiro quando quero algo mais que cheirinho de splash. Ele tem um cheirinho leve só que mais marcante.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover