O PERFUME DELE - ANGEL MEN PURE MALT - REVIEW

Terça - dia com Dicas de Perfumes Masculinos. Hoje temos um convidado, que falará sobre a mais nova aquisição à sua coleção de perfumes. A dica para os homens mais cheirosos é a Resenha do Perfume A* Men Pure Malt, de Thierry Mugler.

Foto do frasco e da embalagen do perfume Angel Men Pure Malt, de Thierry Mugler - review
 Notas: Notas Amadeiradas, Notas Frutais,  Malte, Notas Orientais, Turfa, acordes incensados.


Em  cada edição limitada de Angel  Men  de Thierry Mugler , somos  surpreendidos por suas diferentes facetas, como pode um perfume se desdobrar em  flankers  sempre interessantes  e curiosos? 

Angel  Men Pure Malt  é uma edição limitada lançada em 2009 em homenagem aos tradicionais uísques  turfosos da Escócia. O resultado é uma fragrância elegante, sofisticada ressaltando uma masculinidade refinada e naturalmente sensual.

O DNA de A*Men  continua lá com sua nota de patchouli, mas dessa vez ganha um contorno  de coadjuvante, pois  as notas de aberturas  se destacam inicialmente com notas frutadas, leves e doces.  

Representação, segundo o autor, - homem que usa Angel Men Pure Malt


O malte mescla-se  às frutas; durante esse tempo  a fragrância permanece  com essa  nuance caramelada-abaunilhada No drydown é possível  perceber as notas madeiradas e  enfumaçadas pela turfa  junto com o patchouli novamente  relembrando o tão famoso DNA de Angel  Men.
O estilo de quem usa Angel Men Pure Malt, segundo o autor da review

Angel  Men Pure Malt é sem dúvida alguma um dos melhores flankers  de Thierry Mugler. Um perfume equilibrado e muito bem construído, o que considero raro na perfumaria comercial hoje em dia.

Fixação:  12 horas - ótima
Projeção 4 horas - ótima 
Aroma:  10 - excelente


Obrigada, Dino Napoleão, por ter aceito o convite de compartilhar conosco tuas impressões sobre mais essa obra de arte de Thierry Mugler. Só lamento que este perfume seja edição limitada. Algumas palavras-chave que você usou provocaram-me a imensa vontade de conhecer esse perfume. Patchouli com um aspecto caramelizado e abaunilhado? Tem tudo para ser um perfume compartilhável, certo?

Obrigada, Dino! Você foi muito gentil!

Por aqui já passaram perfumes frescos, veranis, orientais e invernais, importados e brasileiros. Vamos ver as outras resenhas e dicas de perfumes masculinos? É só clicar aqui.

Foi uma coincidência enorme o Dino ter me enviado a review do Angel Men Pure Malt na semana passada para que hoje fosse publicada....mal sabíamos que dentro de alguns dias receberíamos uma triste notícia.  Para onde caminha a perfumaria?

10 comentários :

  1. Verdadeira delícia a descrição do Dino pro A-Men Pure Malt. Não sou fã de perfumes masculinos, mas deu até vontade de conhecer esse malte, que deve ser bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, somos duas...estou extremamente curiosa por conhecer esse perfume. Culpa do Dino! :)

      Excluir
  2. Dâmaris obrigado pela oportunidade de partcipar do Village Beauté,sinto-me honrado! Bom por uma lado a triste notícia da saída de Thierry Mugler e agora a ótima notícia, ela voltará para o mundo da moda e talvez na próxima tempoarada de desfiles ele lançará a sua coleção de roupas, o mundo da moda me polvorada com essa notícia do retorno dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dino,

      e eu feliz por teres aceito. Viu como a sua resenha do perfume do Thierry Mugler ficou ótima? Amigas e amigos estão curtindo muito! Parabéns. Pois...soube que ele voltará para a moda e lançará uma revista em breve, mas queria mesmo que ele continuasse também com os perfumes. Tenho medo de que coloquem "água" no Angel, no Alien e no Womanity.

      Excluir
  3. Dino Napoleão, está de parabéns pela fala bem construída e sensibilidade na descrição. Juro que deu água na boca ler sobre o Pure Malte, eis a questão agora: será se quero um Pure Malte pra ontem?! [rios]...

    O Villa sempre inovando! Parabéns Dâmaris e Dino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queriiiiiiiiiiiiiiiido. A vila é nossa. sabes disso! Já somos em 3 querendo o Pure Malte, e chorando pq não o acho para compra! :(

      Excluir
  4. Oiii, Dino, amei a sua resenha! E achei a escolha das fotos perfeita, porém não esperava outra coisa de você devido ao seu extremo bom gosto. Você conseguiu descrevê-lo exatamente da forma que eu o percebo, uma base de patchouli com contornos frutados e incensados e o toque do malte frutado-caramelado-abaunilhado, que é o grande destaque desta criação. Acho um perfume extremamente sedutor e ao mesmo tempo um amadeirado aconchegante e elegante devido a presença desses acordes doces e abaunilhados. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito quanto a usar fragrâncias masculinas desde que sejam compartilháveis porque usar um Kouros e um Azzaro não dá, né? Esses eu reservo exclusivamente à ala masculina, rs. Isso posto, confesso que já fazia um bom tempo que não usava um perfume classificado como masculino e me deixei seduzir totalmente pelo Pure Malt desde a primeira vez que o testei, pois é um perfume que eu considero unissex, principalmente quando ele alcança o drydown tornando-se um amadeirado extremamente confortável, daqueles que você quer ficar sentindo o cheiro toda hora pois é viciante, inebriante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mônica,
      que alegria ler o teu comentário... acreditas que ainda não conheço o Pure Malt? E desde a fala do Dino estou a querer, mesmo no escuro; com o teu enriquecimento nos comentários... bom, tenho certeza de que gostarei desse perfume do Thierry Mugler. Obrigada!

      Excluir
  5. Olá, Damaris,

    Muito obrigada, maior alegria eu tenho ao ler o seu comentário... Esse é um perfume que vale a pena não só conhecer como ter, o achei bem compartilhável e bem elaborado. Quem agradeço sou eu pelo seu carinho e acolhida, e por esse espaço maravilhoso onde podemos falar de nossas paixões. Desejo vida longa, próspera, profícua e produtiva ao Village Beauté! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mônica...recebo o abraço acolhedor! bjs

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover