RESENHA HYPNOTIC POISON EAU SENSUELLE

Queria ter entregue a vocês essa Resenha de perfume mais cedo; como podem ver, ela fecha a noite de hoje aqui no Village Beauté
FRASCO LINDO DO PERFUME HYPNOTIC EAU SENSUELLE
Resenha do perfume Hypnotic Poison eau Sensuelle, DIOR
 Você ganhou um bouquet imenso. O maior que você já viu em toda a sua vida. Ele é branco e tem todas as flores românticas que podemos lembrar. Jasmim? Sim. Tuberosa? Delicada, mas tem. Ylang-ylang, a flor afrodisíaca. Sim, presente! Flor de laranjeira? Certamente! Colheram todas as flores de laranjeira daquele ano para fazer esse bouquet. Tem orquídea! Sim, e daquelas com cheiro bem marcante. Sabe aquela orquídea viva, no vaso que a gente põe na sala para enfeitar? Aquela que quando chegamos em casa tudo cheira a flor, quente, cremosa e exótica? Aquela orquídea está nesse bouquet também! Ah, sem querer querendo, a Dior pegou emprestada a sua essência de baunilha que você comprou para pôr na massa do bolo e derramou um pouco sobre as flores. Caiu, fazer o quê? E o limão que você ia fazer suco? Bom, não tem mais, por que o Sr. François Demachy o cortou para borrifar um pouquinho de fruta cítrica verde por cima disso tudo. O arranjo floral é imenso, vou avisando. O maior bouquet floral branco com calda de baunilha escorrendo por todos lados e umas borrifadas de limão que você já cheirou! E tenha força, por que ele ficará em seus braços por 10, 12 horas! Sim, muitas horas com você, e não adianta querer passar para os outros com um aperto de mão ou abraço. Ele até vai perfumar quem você tocar, mas continuará em seu corpo. Sim, vai mesmo!  

Com o Perfume Hypnotic Poison Eau Sensuelle você vive momentos muito marcantes. É perfume intenso, que fixa muito bem, e deixa um rastro estonteante, dos melhores que já senti. Essa experiência toda evolui ? Sim, com o passar das horas as flores suavizam e ganham uma abertura, ficam mais "felizes" com a companhia de laranja e limão.
RESENHA DO HYPNOTIC POISON EAU SENSUELLE
Frasco belíssimo do perfume Hypnotic Poison Eau Sensuelle
De denso, cremoso, floral abaunilhado, parte para um coração mais leve e suculento, e adormece com um cheiro mais verde de musk e levemente enfumaçado pelo sândalo. O nome desse bouquet, o nome dessa rica experiência olfativa é Hypnotic Poison Eau sensuelle, lançado em 2008 pela Dior, para atender aquela gente que gostava do Hypnotic Poison mas o achava forte, doce e abaunilhado demais. Veio o Eau sensuelle em formato mais floral e, ao meu ver, melhor que o seu irmãozinho mais velho.

Fixação: 12 horas
Projeção: intensa e perceptível a distância por muitas horas.
Proposta olfativa: bastante semelhante ao perfume de 1998, o Hypnotic Poison, mas menos doce e abaunilhado.
Apresentação: amo o seu frasco. Arrendondado com muitas curvas, como se fosse aquecido e estivesse a derreter. Vermelho com nuances em degradè mais escuras em bordô. Detalhes em dourado no anel que circunda o topo do frasco e definição do nome.  No Brasil é vendido em frascos de 50 ml, mas no exterior também há frasco de 100 ml. (Clique sobre as fotos que fiz do frasco, que elas aumentam e você poderá observar os detalhes desse frasco belíssimo).
DIOR E A PUBLICIDADE DO PERFUME HYPNOTIC POISON EAU SENSUELLE
Publicidade perfume Hypnotic Poison Eau Sensuelle by DIOR
E...ele é um perfume sensual? Para o meu olfato não. As flores desse perfume me fazem viajar aos tempos de infância, assim como a sua baunilha. Não me sinto "despertada" em minha sensualidade por essa fragrância. Sendo assim, ele é um dos meus "Eau viciante", dá vontade de ficar cheirando o tempo todo, uma loucura hipnotizante.

O perfumista que assina Hypnotic Poison Eau Sensuelle já criou muitas fragrâncias que marcaram a história da Dior; e sobre algumas delas já conversamos, lembram-se? Resenhas aqui.






E essa é uma das minhas baunilhas preferidas!
E vocês, gostam do Hypnotic Poison Eau sensuelle ou preferem o Hypnotic Poison?

Posts relacionados:
* Perfumes com cheiro de flor de laranjeira

57 comentários :

  1. Descobri seu blog tem pouco tempo e já me encantei pelo jeito como você escreve, sempre surpreendente. Mas essa resenha superou tudo!
    Me apaixonei pelo perfume sem conhecê-lo, só por causa dessa descrição! Vai ser meu presente de aniversário.

    Continue com esse trabalho incrível,

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcele, vou participar do teu aniversário de alguma forma, então! :) Muito gostoso saber disso. Obrigada pela paciência de vir aqui comentar! Amo fotografar, escrever e conversar com vocês sobre a arte que há nos perfumes. bjs. Obrigada.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vanessa, acho que gostarás muito deste; vc tbém Amana. bjs

      Excluir
  3. Ai, ai... Como não desejar? Hehe.. Uma vez fui a uma loja física, dei uma olhada nos perfumes e quando fui sair, a vendedora me chamou, borrifou o Hypnotic Poison no meu braço e disse assim: "vai sentindo ele ao longo do dia..." com uma piscadela. Ela já sabia que era impossível não amar. Mesmo assim, achei ele um pouco forte ... Recentemente o senti em uma colega, e a sensação foi estranha: ao mesmo tempo em que o achava maravilhoso, inebriante, também achei invasivo demais. Não sei, dava impressão que algo estava fora do lugar. Será que "consertaram" no Sensuelle? Fiquei curiosa para conhecer, vai para a listinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... Como não desejar? Hehe.. Uma vez fui a uma loja física, dei uma olhada nos perfumes e quando fui sair, a vendedora me chamou, borrifou o Hypnotic Poison no meu braço e disse assim: "vai sentindo ele ao longo do dia..." com uma piscadela. Ela já sabia que era impossível não amar. Mesmo assim, achei ele um pouco forte ... Recentemente o senti em uma colega, e a sensação foi estranha: ao mesmo tempo em que o achava maravilhoso, inebriante, também achei invasivo demais. Não sei, dava impressão que algo estava fora do lugar. Será que "consertaram" no Sensuelle? Fiquei curiosa para conhecer, vai para a listinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela,
      usaste a palavra que penso sobre o o Eau sensuelle. Em minha pele o Hypnotic Poison fica over; como se o chef tivesse derramado o pote inteiro de baunilha na massa do bolo. Consertaram o HP, certamente! ;) bjs

      Excluir
  5. Derreti feito manteiga na chapa! Tenho 15 ml do HP de 1998, da primeira safra. Portanto, fortíssimo e depois desse tempo todos, concentrou ainda mais. O amo, mas só uso no frio.

    Mas o eau Sensuelle....é mais aberto, mais alegre. Te deixa feliz, literalmente. Confesso que consegui achar ainda melhor que o primeiro. Ainda não o possuo, mas isso não tardará a acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HP é o doce de doer os dentes e me põe a querer mais ar; o Eau sensuelle é assim com pitadas de felicidade mesmo. ;) bjs, Carla

      Excluir
  6. Bom para o inverno? Fiquei inspiradíssima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, sim...perfeito para o outono inverno, perfeito...

      Excluir
  7. Morri.Preciso.Necessito.Para viver! Te perguntaram no face se tinha nacional parecido, vc respondeu e tals...aí então, sugiro q ao final de cada resenha de um importado, caso exista um nacional contratipo de boa qualidade sei lá, um parecido , enfim, q vc conheça, vc indique...pq né, n dá para comprar todos !
    Beijos! Vc podia postar um dia sobre contratipos?Minha prima vende uma marca de contratipos, ela fala q é igual e tals, mas n sei, ela é vendedora, pode ter sido convencida...o q vc acha, se tem marcas boas mesmo q vc conhece...beijos Dâmaris, resenha e fotos perfeitas como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim......ótima dica, Miss M.! Menina do céu - tô devendo esse post de perfumes contratipos inspirados...vou agilizar, sim? bjs, obrigada pelo toque!!

      Excluir
  8. Dâmaris, vi que vc colocou "eau de parfum" no final do post, mas nas lojas nacionais só achei o EDT. Alguma dica de onde encontrar?

    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcele, obrigada pelo toque. Digitei errado...ele é Eau de toilette mesmo. Comporta-se tão bem que até parece Edp! Obrigada pela revisão... bjs

      Excluir
  9. Desde que experimentei fiquei tentada por ele, mas continuo achando que vou esperar meu HP original acabar pra comprar o Eau Sensuelle. Achei os 2 bem parecidos, e como não são pouco os que disputam a minha atenção na hora de escolher um perfume pra usar a cada dia... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Angela! Concordo contigo. Se te sentes bem com o HP, compre outras propostas de perfumes rsrs

      Excluir
  10. Dâmaris, amada.

    O Sensuelle não tem aquele cheiro de talco com giz de cera (o tal cheiro medicinal) que tem no tradicional?

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rhairis... não, o cheiro medicinal que tbém sinto no HP não está no Eau sensuelle, fique tranquilo! :) Ele está melhor construído (em minha opinião). bjs

      Excluir
  11. Então vou comprar uma fração ou uma mini, pra saber se vale a pena comprar um frasco grande.

    Adoraria aumentar a família Poison!

    Eu tenho o primeiro de 1985 (estou usando ele agora), o Pure e o Hypnotic.

    Meu preferido é o Pure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pure Poison é um dos meus TOP 10 perfumes, amo-o demais!

      Excluir
  12. Morri. Me enterrem com esse perfume, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Dormirás eternamente perfumada, então. :)

      Excluir
  13. Amo o Tradicional . Acho que vou amar este também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Não espere a mesma quantidade de baunilha, Skissinger. O bouquet floral aqui aparece mais...:)

      Excluir
  14. Lindas fotos Dâmaris! Dá vontade de comer esse frasco! rsrs
    bjo
    Janaina Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito lindo mesmo, Janaína...fiz trocentas fotos dele...rsrs

      Excluir
  15. Resenha apaixonante, fiquei desejando ele!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  16. nao tem nenhum parecido nacional :(

    ResponderExcluir
  17. Tô esperando o meu chegar Dâmaris, e lendo essa resenha BELÍSSIMA só fiquei mais ansiosaaa. Muito lindo a forma como descreveu!

    www.pobreousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida......depois me conte o q vc achou

      Excluir
  18. Dam, estou em desespero, comprei um e embora as pessoas notem, eu EU NÃO CONSIGO SENTIR O PERFUME DIREITOOOOO!!! O Q Q EU FAAAÇOOO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que dó!!!!!!!!!!

      Menina, se as pessoas sentem e tu não, o nome disso é "acomodação olfativa". Em tese acontece quando o cheiro fica muito familiar para a pessoa. O cérebro seleciona, engaveta, guarda e fica atento somente às novidades, sabe? Algo assim..... O jeito é dar um tempo nele, usar algo bem diferentão por uns dias/semanas e, depois, voltar a usá-lo. Sempre que teu cérebro se acostumar - troca o cheiro.

      Não é problema d efixação, pois as demais pessoas sentem....menos mal, teu cérebro chique é que tá pedindo perfumes variados! :) bjs

      Excluir
  19. Rsrs, oh querida, obrigada pela atenção de sempre, realmente, tenho q reeducar meu olfato pra esse perfume!
    Mas(estranhamente)rsrs,tento fazer o q sugeriu,mas estou querendo usar só ele mesmo assim,rsrs
    Por que será?rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Deve ser fácil se acostumar com ele, porque quase não sinto mais o cheiro dele em mim, depois de um tempo só sinto baunilha e orquídea, não acho que a baunilha dele seja gourmet, não fica doce em mim, nem muito floral rs, na minha pele ele vai mais para o oriental, mas concordo, ele é maravilhoso! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Vc conhece algum perfume nacional que seja similar ao Poison Eau Sensuelle??
    Gostaria de saber..
    Bjos Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra, infelizmente não conheço perfumes nacionais similares ao HP Eau Sensuelle! bjs

      Excluir
  22. Dâmaris, uma poetiza! Queria saber detectar essas flores maravilhosas, meu nariz é bem fraquinho com flores.
    Se eu não o conhecesse (e tivesse um frasco!) certamente daria um jeito de conseguir; Um dos que mais gosto, até prefiro ele ao HP original, que também tenho.

    ResponderExcluir
  23. Resenha excelente, Damaris! Sou homem mas uso sem problemas Hypnotic Poison tradicional, pois adoro a baunilha amendoada dele. Estou no segundo vidro e já tive a versão Eau sensuelle, comprada no escuro por uma amiga em freeshop. Minha opinião? Prefiro muito ainda o tradicional. Como disse a Isabela acima, há algo que desanda nessa versão, ela me parece floral em excesso e muito invasiva, ficando chata, se assim posso dizer. No calor vira uma "bomba", rss. Como disse, a saída se diferencia do tradicional, mas após 1 a 2 horas ele aparece, sem muitas diferenças. Agora, da linha Poison, nenhum supera o meu predileto, que infelizmente parece estar parando de ser produzido: Midnight Poison, perfeito, "a cara do luar", rs..Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, Ubiratan - HP e HP Eau sensuelle não foram feitos para o verão; ao que me parece o Eau Secrète veio para suprir esta lacuna perfumística. É o HP mais leve e ligeiramente frutado na saída. Depois me conte o que vc achou. abraços

      Excluir
  24. Muito bom seu blog! Estava procurando o HP Eau Sensuelle para dar para minha namorada. Ela adora esse perfume, mas infelizmente ele foi descontinuado. Você sabe me dizer se esse HP Eau Secrete é parecido com o Eau Sensuelle, ou se há outro que também chegue perto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daniel
      o Secrete é mais suave e levemente cítrico em relação ao Sensuelle.
      Ainda é possível encontrar vários Sensuelle em diversas lojas brasileiras; para o caso de substituição - acredito que o próprio Eau de Toilette se aproxima mais que o Secrete. Bom saber, também, que a versão Eau de Parfum está chegando ao Brasil por esses dias. Já o vi na Top e na Sepha.

      abraços

      Excluir
    2. Não achei em nenhum dos sites que conheço :/
      Você sabe me dizer algum site de confiança onde eu possa achar?
      Desculpa encher o saco rs

      Abraços

      Excluir
    3. Oi Daniel

      na Vivreshop ainda tem o Sensuelle para vender . E tem desconto com o cupom do blog villagebeaute

      http://www.vivreshop.com.br/produto/956872/Hypnotic-Poison-Eau-Sensuelle-EDT-100ml---Feminino

      Excluir
  25. Respostas
    1. Fernanda

      ele foi descontinuado, infelizmente. Mal lançaram e já foi tirado de linha....

      Excluir
  26. Como assim?? Ele não vende mais??
    Tenho um mas já está acabando...

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber qual a diferença entre o Hypnotic Poison e o Hypnotic Eau Parfum.. Uso o Sensuelle, que não encontro mais!

    ResponderExcluir
  28. E PARA AUMENTAR AINDA MAIS O DESEJO DE TER ESSE MAGNÍFICO PERFUME ESPALHADO PELO CORPO, O PRÓPRIO É INDICADO ESPECIALMENTE PARA AS MULHERES NASCIDAS SOB O SIGNO DE ESCORPIÃO!! JÁ IMAGINOU NO QUE ISSO DÁ???

    ResponderExcluir
  29. Tem alguma indicação de algum parecido com a sensualle? O meu está acabando :(

    ResponderExcluir
  30. eSSE PERFUME ACABAVA COM MINHA TRANQUILIDADE... Destruía minha paz..... Me tirava de todas as zonas de conforto..... uma insanidade... Posivelmente eu faria qualquer loucura que a dona dele me pedisse... um dos perfumes que mais lamentei a descontinuidade em toda a história... ESPeTACULAR

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover