RESENHA PERFUME BVLGARI BLACK

A resenha da seção "O perfume dele" de hoje é sobre um dos perfumes preferidos do meu marido. Foi um presente meu para ele em um daqueles dias que inventamos motivo para agradar alguém. Apesar da imagem, nome e proposta olfativa, considero que esta fragrância é totalmente compartilhável e muito, muito sexy. Perfume ousado e marcante - impossível não despertar o interesse de alguém quando o usamos.
OUSADIA DO PERFUME BVLGARI BLACK
Detalhes da tampa em prata e borracha preta do perfume Bvlgari Black

 A saída cítrica (mas não identificável) muito fugaz logo abre passagem para a ousadia contrastante do chá preto amargo com borracha de pneu queimada em asfalto quente. Irreverente, Bvlgari Black beira à rebeldia quando quer perfumar nosso corpo com algo tão inusitado. Mas assim como as pessoas - cheiros criativos e peculiares sempre atraem. 

Cheiro urbano. Cheiro cosmopolita, ganha tons amanteigados de cacau em seu doce coração, onde ainda abriga a sensualidade do âmbar com pitada orientalizada de patchouli com um enfumaçado sândalo. Há uma fumaça em Bvlgari Black, você também a sente? Annick Menardo ousou, e ah...como isso tem feito falta nos atuais dias! Bvlgari Black é Eau de toilette do fim dos anos 90, mais precisamente 1998, mas impacta mais que muito perfume jovenzinho.

Apesar de não ter sido divulgado, sindo o doce amargor amanteigado e oleoso do cacau. E enquanto testava o perfume com toda a minha atenção para trazer aqui para vocês, senti uma imensa lembrança de outro perfume masculino provocante. Fui pesquisar e.... esse outro também foi feito por Annick Menardo. Meus senhores e minhas senhoras, o perfumista Annick Menardo assina olfativamente falando as suas criações. Bvlgari Black e Kokoriko, ambos de marcas distintas têm um elo olfativo, que eu sinto nisso que identifico como cacau, misturado a madeiras e um aspecto orientalizado. Kokoriko é mais gritante e bruto; Bvlgari Black é mais equilibrado e elegante.

DETALHE FRASCO RESENHA DE PERFUME BVLGARI BLACK
Resenha do perfume Bvlgari Black

frasco não poderia ser outro:


redondo com detalhes em prata e borracha negra; lembra ao mesmo tempo roda de carro e o corpo de um relógio.

Projeção: ele é um todo encorpado bem sentido por até 1 metro de distância durante 2 horas, depois disso fica mais rente à pele.

Fixação: 6 horas.

Notas olfativas: chá preto, pau-rosa, bergamota, cedro, musgo de carvalho, baunilha, âmbar, sândalo e musk


Proposta olfativa: digna de aplausos, por sua criatividade, originalidade e ousadia. Um dos preferidos aqui em casa. Para mim: ele é o melhor perfume Bvlgari.

Apresentação: igualmente bela e coerente com o cheiro. Eau de toilette em frascos de 40 e 75 ml

Mas como pode um perfume que cheira a chá, couro, borracha, pneu e cidade pode ser sensual? Por que é imprevisível, inesperado e convida os sentidos a...desejar sentir.


Confira também:
* Outros perfumes para eles: em nossas conversas aqui.
* Outros perfumes feitos por Annick Menardo

9 comentários :

  1. Bvlgari me lembrou Clive Owen, aqueles olhos...
    mas o perfume deve ser muito bom, estou há tempos procurando um substituto do BodyKouros. Depois de ler esta resenha penso que Black estará a altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, olha só a coincidência: Body Kouros é da Annick Ménardo também! Acho que você e eu temos uma queda por ela, Body Kouros foi meu primeiro perfume, Bulgari Black o segundo.

      Excluir
  2. Parece ser um produto bom mesmo. Belo post.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse perfume, é muito bom mesmo. Acabo usando mais que meu marido!rsrsrs
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão, dos meus perfumes favoritos da vida, com potencial para clássico do futuro. Não pego cacau mas tem um amargo feito chocolate cheio de cacau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam só pesar um pouquinho mais a mão...imagine uma versão mais intensa dele?

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover