RESENHA PERFUME OMNIA CORAL BVLGARI

Com a modelo imersa em águas com muito verde ao fundo, hibisco no cabelo e colar coral pendendo na costa, a foto anuncia: estamos diante de um perfume para a primavera-verão. 
RESENHA PERFUME FLORAL BVLGARI
Resenha perfume Omnia Coral Bvlgari
Omnia Coral é suculento. Dá água na boca, pois me lembro do gosto de romã e do cheiro do chá doce de hibisco. Meus dentes cravam, também, um gomo maduro com farto suco da bergamota. Há maçã verde em meio a tudo isso, também (será a tal fruta Goji? Não sei, não a conheço). Enquanto me banqueteio com frutas e chás, um musk masculino dá o ar da graça sustentando esse lanche matinal. Alberto Morillas fez aqui um floral frutal bem no estilo que agrada fácil e a muitos. Fragrância despretensiosa, suculenta, com romã e chá. Tudo leve. 
Frasco do perfume Omnia Coral

Projeção intensa na primeira hora, depois cai vertiginosamente para ser sentido bem rente, bem próximo à pele.
Fixação: 2 horas, muitíssimo baixa para um Eau de Toilette.

Em dado momento Omnia Coral diz que é irmão do DaisyDaisy eau so Fresh. Há uma assinatura Morillas, nestes perfumes, durante a evolução dos 3 há uma banana não bem madura rescendendo em meio às notas divulgadas. A fruta amarela os une, além do sobrenome do perfumista


Apresentação:
OMNIA CORAL BVLGARI PRODUTOS
Linda da fragrância Omnia Coral
a fragrância recebe o mesmo design de frasco da linha Omnia da italiana joalheria Bvlgari. 2 círculos que se encontram e fundem. Anéis? Junção das formas da letra B? Sem início e sem fim, o frasco é uma peça de arte, desta vez em tons coral. O de 25 ml tem formato de gota.






PERFUME KORRES PARECIDO COM OMNIA CORAL.
Omnia Coral parecido com...
Vale pena pagar R$426,00 no frasco de 65 ml pelo Omnia Coral Bvlgari?
Não, ao menos para o meu bolso.
E por qual motivo? Prefiro perfumes que tenham melhor projeção e fixação, mas o motivo principal é que não é fragrância original e que traga algo interessante e inovador. Não, por ser 50% parecido com Daisy eau so fresh em alguns dos momentos da evolução, e por ser 90 % parecido com uma deo-colônia da marca grega Korres, a Hibiscus Flower. Quando ela atuava no Brasil um frasco de 100 ml custava R$96,00 ! É "prima" muito próxima deste perfume, com várias notas em comum. Resenha aqui no VB Encontramos Korres em sites internacionais, pois encerraram as vendas no Brasil, infelizmente.

Frasco de 65 ml do Bvlgari = R$426,00
de 100 ml da Korres +ou - R$96,00
E o vídeo do perfume?
Bom....parece-me um movimento de câmera sobre fotografias de propaganda de jóias. ;) O que você "lê" neste vídeo? Como o perfume lhe parece a partir dele?



Posts que considero associados:

7 comentários :

  1. Os perfumes da marca me encantam, tenho alguns (Jasmim Noir, Mon Jasmin Noir, Rose Essentielle) por pura teimosia, porque a fixação deles é geralmente muito fraca. E esse parece ter o mesmo problema, daí que nem me empolgo em conhecê-lo, embora a sua descrição dele como "suculento" me tenha deixado com água na boca... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela...rsrs ele provoca mesmo essa sensação gustativa (mas só na saída!) ;)....menina teimosa e perfumada vc. bj

      Excluir
  2. Dâmaris,

    eu tenho o Omnia Crystalline, e a projeção e fixação são impressionantes, pelo que parece bem diferente deste aí. Você já usou?
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei o OC, Lu.... tá na lista! :) bjs

      Excluir
  3. Associei logo aos perfumes jonvens da Natura , e a fixação na minha pele que não tenho problema , foi ruim . Muito caro pra uma fragrancia nem tanto .

    ResponderExcluir
  4. Tenho o Omnia Green Jade e adoro! Frequinho, delicado e com gostinho de que estou cheirosa, só fico triste pq em mim a fixação não foi como esperava. Melhor eu não arriscar nesse.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover