RESENHA NARCISO RODRIGUEZ FOR HIM

NARCISO RODRIGUEZ FOR HIM REVIEW
Imagem que ilustra sensação do perfume NR for him. Fonte
Lançado em 2007 em homenagem às fragrâncias fougère de 1980. Não tem a força daquelas, mas é perfume másculo. Tudo nele cheira tipicamente. Floresta tropical inexplorada no início da noite quando o orvalho toca e umedece folhas, troncos, musgos, raízes e terra. O cheiro rescende úmido, intenso e te envolve involuntariamente. Nada mais é sentido. Onipresente, Narciso Rodriguez for him projeta e te faz ser percebido no ambiente. Como um cavalheiro não te deixa só: anuncia a tua chegada, permanece contigo por horas e se mantém íntegro ao longo do tempo. Impressiona-me o fato de ele praticamente não ter evolução. 
NARCISO RODRIGUEZ FOR HIM RESENHA E FOTO
Foto propaganda NR for him

Se na foto da propaganda Narciso Rodriguez for him é fotografado tímido, inseguro e desligado, olfativamente ele se revela completamente avesso à essa postura. O perfume Narciso Rodriguez for him é homem explícito, direto, sem meias palavras diz já no início quem é e o que pretende.  Sem uma pirâmide evolutiva já diz que é tronco e terra, musgo e folhas verdes. Cheiro de caule rasgado, cheiro de lavanda trazendo um conforto junto com a força. E qual mulher não quer um abraço forte, seguro e aconchegante? Esse perfume, em minha pele, ficou assim. A força do cedro com a segurança terrosa do patchouli manifestam-se à frente, sob a presença menos marcante de flores de lavanda, musk e caules florais rasgados. 

RESENHA OPINIÃO SOBRE O PERFUME IMPORTADO MASCULINO
Frasco do Perfume Narciso Rodriguez for him.
Os perfumistas que assinam a fragrância, Francis Kurkdjian e Christian Nagel, afirmam ser ele da família fougère, que tanto agrada aos homens. Tradicionalmente, essas as fragrâncias dessa família olfativa mesclam doce, amargo sobre madeira/musgo. Narciso Rodriguez for Him oficialmente tem: folhas de violeta, patchouli, musk e âmbar.

Projeção: bem perceptível por 4 horas.
Fixação: 10 horas, ótima para um Eau de toilette
Sugestão de uso: uso noturno, ocasiões charmosas, temperaturas amenas.
Avaliação feita a partir de amostra recebida da Laffayette

E a versão feminina deste perfume, apresenta notas e estilo complementar?
* Confira a resenha do perfume Narciso Rodriguez for her, Eau de Parfum, aqui.
* E quais outros perfumes Christine Nagel fez? Tem uns queridinhos por muitas. Confira
* E os perfumes assinados por Francis Kurkdjian? Aqui

5 comentários :

  1. Dâmaris, parece que me vi lendo novamente aquelas histórias de amor de Julia, Bianca, Barbara, que comprava nas bancas de jornal...sua descrição parecia fazer sair da floresta, um homem cheiroso, sedutor, olhar forte e decidido, que vem e lhe abraça com a força do amor...viajei, rsrs. Tens o poder de nos transportar a outro mundo, sentir o cheiro sem ver, és rara realmente! Parabéns.
    Pela descrição, parece um perfume "Homem", como Jacques Bogard ou Paco Rabanne, não que sejam iguais, pois não o conheço...mas foi como sentir essas fragâncias, entende, né?
    Beijo carinhoso,
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorri lendo o teu comentário, Malú! :) Sou fascinada com as fragrâncias e elas nos fazem viajar mesmo! Um bjo e feliz dia a vc.

      Excluir
  2. Não há descrição melhor deste excelente perfume!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog ! Também ganhei uma amostrinha desse perfume delicioso, é bem "macho alfha", rs... aquele ser dominante, confiante e sedutor... nessa sequência.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover