RESENHA CH SUBLIME CAROLINA HERRERA

Há alguns meses a Carolina Herrera lançou  o Perfume CH Eau de Parfum SUBLIME.

NOVO PERFUME FRASCO ROXO COM LAÇO E DETALHES DOURADOS CAROLINA HERRERA
Resenha do perfume lançamento Carolina Herrera: CH Eau de Parfum Sublime

Segundo a marca, 
A essência da mulher CH Eau de Parfum Sublime baseia-se em uma combinação de sensualidade e espontaneidade. É jovial, divertida e encantadora, carismática, mas com um ponto de mistério que a faz ainda mais especial, interessante e irresistível.


Este perfume recria olfativamente os traços e qualidades da mulher CH Eau de Parfum Sublime. Uma mulher sofisticada, feminina, sensual, apaixonada e com senso de humor
Como ele ficou em minha pele?
A saída é explosiva e feliz. Estamos em um jardim fresco e orvalhado. Caminhamos descalças sobre grama ainda úmida. Frutas e flores cheiram frescas. Gotas de bergamota e groselha. Doce ardidinho, tal qual menina ora doce, ora levada.

Veranil, CH Parfum Sublime tem saída que lembra férias no campo, mas muito cuidado: sua saída extrovertida dura meia hora, e CH Eau de Parfum Sublime cai drasticamente em sua projeção. Se antes bem sentido, agora preciso encostar o nariz na pele para acompanhar sua evolução. 

O antes perfume menina tem um coração vintage: ligeiramente atalcado. As frutas veranis e felizes se foram. Há um relance de maracujá, mas muito sutil. Não sinto orquídea...e gostaria, pois amo essa flor e seu oriental cheiro.  Esse leve aspecto atalcado não posso definir de onde vem, pois as notas divulgadas não dão qualquer indicação dessa possibilidade, mas em todas as vezes que o usei, depois de 30 minutos a 1 hora, ele rescende mais abafado, atalcado com couro. Se antes estávamos em um jardim, agora convidadas fomos para adentrarmos a um camarim vintage, onde a penteadeira guarda segredos de maquiagem antiga, talqueiras e chapeleiras de couro.  3, 4 horas e o restinho de CH Sublime em minha pele fala de um chypre moderno, o musgo se junta ao couro abafado e atalcado. Suave e rente à pele. Dois detalhes: o couro que aparece aqui me faz lembrar do couro Fendi, e o talco tem um jeito meio Guerlain de ser.

RESENHA CH SUBLIME
Resenha do perfume de frasco roxo e detalhes em dourado - Carolina Herrera.

Esse é mais um daqueles perfumes que se você sente a saída e decide: amo ou odeio, ficará extremamente surpreso por voltar a senti-lo 1 hora depois. Não parece ser a mesma fragrância. Muda o estilo, o uso, as notas e o desempenho técnico. Muda a alma. Saída fresca frutada e explosiva; coração e fundo seco, abafado e vintage. Sinceramente? Queria a força da saída, mas com o cheiro do coração, que é mais misterioso e menos girlie. :)

Pelo que entendi a marca quis, realmente, homenagear 5 perfis de mulheres. CH Eau de Parfum Sublime revelou 2 estilos: frutado, doce azedo típico de jovens que intercalam entre o ser meiga e o ser sapeca; depois um estilo  mais vintage, com nuances de talco, couro e musgo. A menina cresce e torna-se mulher balzaquiana.

Projeção: excelente entre 30 e 60 minutos, depois cai e é sentido rente à pele. O jeito é sair borrifando na roupa, nuca, atrás da orelha para poder senti-lo. Ruim para um Eau de parfum.
Fixação: 4 horas, depois tem que borrifar novamente. Ruim para um Eau de Parfum.
Composição: gostei das notas, nada soou agressivo, gritante ou sintético.
Proposta: concordo que o perfume revela diferentes estilos. Quem cheira na fita e somente a saída não imagina o que virá depois!
Evolução: muito boa. Perfume dançante mesmo! Gosto disto.
Nota: 6,0 (perdeu muito ponto por conta da projeção e da fixação, que ficaram muito baixas em minha pele). 

CH SUBLIME CAROLINA HERRERA
Frasco roxo, com "couro", tecido e detalhes em dourado. Perfume CH Sublime

O frasco?
Roxo com dourado. Lembra o design de uma bolsa, ganha contorno texturizado como "couro", laçarote em tecido desfiado e as iniciais CH em dourado. A menina e a mulher juntas também no frasco, concordam? Pude vê-lo pessoalmente e, ao meu ver, ele é muito original. Creio até que tem gente que o comprará por conta do ......... frasco! ;)

abraços perfumados...

18 comentários :

  1. Muito bom Dâmaris! Mas se ele fixa 4 horas em vc, em mim fixará umas 2 horas... Lamentável.

    bjo
    Janaina Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca diz que ele é forte,
      mas em todas as vezes que o testei e esperei a evolução acontecer - tal palavra não "vingou" em minha pele. Não é forte e não fixa bem, Janaina! :(

      Excluir
  2. Também compraria pelo frasco rsrs.
    Dâmaris fiquei curiosa, já que parece que temos um gosto bem diferente, de saber quais seus perfumes preferidos do momento? O que gosta de usar no verão? Vale um post?
    Beijos carinhosos
    Maria Ester

    ResponderExcluir
  3. Incrível você ter notado tudo isso nesse perfume!!! Eu senti só uma água de cheiro sem graça e com fixação de menos de meia hora. o_O

    ResponderExcluir
  4. Quantas vezes comprei perfume pelo frasco....mas sempre tive sorte de acertar. Esse é tentador e irresistível, mas pouca fixação assim, deixa a desejar, adorei as notas, a evolução que contou, mas acho melhor sentir em minha pele antes de fazer a bobagem de um grande investimento sem qualidade de fixação, não achas?

    Beijo e um lindo dia para ti.
    Malú

    ResponderExcluir
  5. Dâmaris querida!
    Sabes? Desconfio tanto de um frasco tão assim...! Não sei se teria coragem, tenho uma miniatura do CH L'eau fraiche parfumèe que começa docinho cheio de promessas e desaparece vergonhosamente... rsrsrs. Um frasco bonito não compensa um perfume tímido, principalmente pelo preço!
    Obviamente ainda estou curiosa...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Despertou curiosidade! Dâmaris e suas resenhas de lançamentos, viu... Pra variar, sempre muito boas! Vou buscar essa bolsinha...

    ResponderExcluir
  7. Hummm, fiquei ressabiada, vc falou uma palavra que me assustou rsss, atalcado, tenho paúra de perfumes atalcados...minha irmã adorou, mas gosto é gosto e pele é pele, teria que testar....ah, outro dia pensei em vc dando a descriçao do que eu achei o pior perfume de todos os tempos, um novo da L'Occitane, de Vanilla com alguma flor que esqueci, é uma coisa inexplicável, só vc saberia dizer, mas prá tentar resumir, me lembrou incenso de péssimo gosto rsssssss, beijocassss

    ResponderExcluir
  8. Damaris, primeiramente, quero elogiar teu blog. Tuas resenhas ssão completissimas e esclarecedoras, principalmente pra mim que amooooo perfumes mas não soy uma expert em notas de saida etc....
    Quanto a resenha do CH digo que experimentei o lindo em uma loja em Rivera- Uruguai, e apesar do feasco ser tentador e da fragrância ser deliciosa, a fixação deixa muito a desejar, aliás esse foi o motivo de eu não o ter comprado.
    Beijos e aguardo as proximas resenhas....

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que 4 horas de fixação é bastante tempo, um leve retoque e você tem mais 4 horas. Perfumes têm de estar a mão, na bolsa.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Finalmente experimentei esse perfume. Logo de cara achei parecidíssimo com o antiguinho Dune. O Dune era mais forte e tinha fixação "resto da vida", mas tinha uma nota enjoativa para mim, que esse Sublime não tem. Eu achei o Sublime muito delicadinho, mas não sei se vale a pena comprar, sumiu mesmo na minha pele, virou um talquinho muito sutil.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha pele tbém fixou pouco, infelizmente Lucia :(

      Excluir
  11. Engraçado como a percepção de cada um influencia muito nos perfumes. Senti tanta violeta nele, não achei nada atalcado, até achei ele um primo distante do euphoria srsrrsrs É a magia dos perfumes ehehe. Adoro suas resenhas Damaris!

    ResponderExcluir
  12. Igualzinho a um da Avon Outspoken by Fergie, o cheiro de violeta é o mesmo, comprei e estou odiando, muito fraco, compensa mais comprar o da avon, muito mais em conta.

    ResponderExcluir
  13. Perfume fantástico. Ideal para usar à noite, porque usei de manhã para ir ao trabalho e enjoei.
    Agora uso tranqüilamente à tarde e à noite.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover