ENCANTOS DO BRASIL INSPIRANDO A MAHOGANY - LANÇAMENTO DE PERFUME E SABONETES

Cenários da natureza brasileira parecem ser a fonte inspiradora para a criação destas novas fragrâncias da Mahogany em perfume, sabonete cremoso:


* Banho Perfumado Encantos do Brasil:

BANHO PERFUMADO ENCANTOS DO BRASIL
Colônia Encantos do Brasil Mahogany

É uma colônia que, segundo a marca, "revela alegria e descontração como os belos cenários do País". Observem atentamente as notas:
Saída: maçã vermelha, folhas verdes, bergamota, amora e lima-da-pérsia
Corpo: frésia, peônia, jasmim, gerânio e muget
Base: musk, cedro, sândalo, baunilha, amêndoas, cedramber e cashmeran.
Apresentação: 350 ml por R$48,00 . Preço super bom para essa quantidade! Fiquei bastante surpresa. E ... percebem que as notas se parecem com a de um outro famoso perfume importado? ;) Curiosa para ir à loja testar! :)


Além da água de banho, com este nome também foi lançado um Sabonete Cremoso Encantos do Brasil. 

Sabonete cremoso Encantos do Brasil

Só que ele tem ainda extrato de orquídea e lírio. A marca promete refrescância, suavidade e maciez ao corpo.
Apresentação: 420 ml por R$32,00

A Mahogany ainda lançou mais um sabonete cremoso, o "Tons Dourados"

SABONETE MAHOGANY
Sabonete cremoso Tons Dourados


"União perfeita de perfume e visual, que remete ao famoso pôr-do-sol de Ipanema, ao calçadão de Copacabana, à música de Tom Jobim e às peles douradas das cariocas." 
Não soube das notas deste sabonete. Tão logo souber voltarei aqui para atualizar o post.
Apresentação: 420 ml por R$32,00.

Mahogany caprichando mais uma vez nas embalagens. Cores e imagens que são mesmo verdadeiros signos de nosso lindo Brasil. Curiosíssima para sentir o cheiro e a textura dos sabonetes cremosos.

Alguém aí consegue dar palpite sobre a possível semelhança da colônia Encantos do Brasil com um perfume importado? ;)

abraços perfumados

10 comentários :

  1. Achei as notas parecidas com o Nina... Se for parecido, pulinhos de alegria! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nao consegui pensar em nenhum perfume importado que seja parecido com este da Mahogany. Se for pela nota de maçã tem varios, os mais conhecidos sendo o Nina e os Delicious de DKNY. Mas coloquei as notas no Fragrantica e nao tem nada conhecido que seja parecido com este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? ;)
      Mal vejo a hora de conhecer para testar algumas hipóteses, anônim@. :)

      Excluir
  3. Perfumes inspirados na exuberância do Brasil pedem bom gosto e isto eu reconheço na maioria dos produtos Mahogany.

    O "Tons Dourados" remete à bossa nova e de cara flertou comigo...

    Despertou minha curiosidade, adoraria conhece-los.

    Beijos e abraços, nostálgicos e perfumados!

    Thais

    ResponderExcluir
  4. Com tantos já parecidos que eles fazem, não vão perder a majestade com esses lançamentos, provavelmente serão sucesso absoluto.

    Estou bem curiosa nesse lançamento, vou tentar conhecê-los.

    Um beijo
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Malú! Algumas fragrâncias se parecem, mas sempre tem um toque a mais que os deixam especiais. O Angico Branco, por exemplo, acabo preferindo-o ao The One. Mal vejo a hora de ir cheirá-los, tbém.
      bjs querida

      Excluir
  5. Dâm, ontem tive lá comprando presentinhos de dia das mãe e acabei conhecendo essa linha... trouxe pra mim a água de banho e o sabonete tons dourados, que achei uma delícia! A água de banho me lembrou um perfume sim, mas não identifiquei qual ainda... meu nariz ainda não é muito treinado, como o seu... mas minha memória olfativa me levou a um perfume já conhecido e muito confortável... ainda estou testando a fixação da água de banho, já que a Bambou Oriental, da mesma marca, em mim, tem uma projeção e fixação incríveis!

    Bjos perfumados e feliz dia amanhã, querida amiga!!!

    Dé ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, bom saber que vc gostou, Dèbora! Depois me fale da fixação... bjs

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover